"E na clareza das palavras o mundo se fez entender..." (Victor Ferreira)

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Engaje-se! Seja um amigo Felizcontente!


Há três meses o Projeto Felizconto arranca sorrisos em diversas instituições filantrópicas de nossa cidade.

Constituído essencialmente de uma lúdica contação de histórias executada pelo ator Victor Ferreira, fundador do projeto, este ainda recebe voluntários que atuam de diversas maneiras nas ações realizadas, sempre acrescentando e oferecendo um maior entretenimento às crianças atendidas.

Hoje funcionando de maneira sistemática no Hospital Infantil Varela Santiago e no Orfanato Nosso Lar, a ação ainda procura chegar a novas instituições, buscando a qualquer modo encantar e acalentar os pequenos corações.

Se você acredita na função social que o ser-humano tem para com o meio em que está inserido e aposta na transformação da sociedade por intermédio do amor, junte-se a nós! Seja um amigo Felizcontente. Os campos de atuação são diversos, mas o resultado um só: Gratificação.

Para melhor conhecer o projeto, receber nossa programação, ou aliar-se a nós, entre em contato conosco: projetofelizconto@hotmail.com


"A avaliação final da sua vida não será feita pela apreciação de quão bem você viveu, mas sobre quão bem, ou não, viveram outras pessoas por causa de você..." (Bill Gates)

Um comentário:

Anônimo disse...

ei onde fica esse orfanato?! que trabalho lindo!!! vamos fazer uma troca?!